Close Menu

Busque por Palavra Chave

APOIO

Deinfra entrega motoniveladora para Xaxim

Lírio garante que a conquista vem em momento oportuno para o município (Fotos: Prefeitura de Xaxim) Lírio garante que a conquista vem em momento oportuno para o município (Fotos: Prefeitura de Xaxim)

O prefeito de Xaxim, Lírio Dagort, recebeu na tarde de ontem (05) a visita do engenheiro e presidente do Departamento Estadual de Infraestrutura (Deinfra), Wanderley Teodoro Agostini. O objetivo da visita foi realizar a cessão de uso de uma motoniveladora que permanecerá no município de Xaxim até dezembro deste ano.

A assinatura do convênio foi realizada no gabinete municipal e contou com a presença do vice-prefeito Adriano Bortolanza; do secretário da Administração, Geverson Giacomelli; do secretário da Educação e Cultura, Rubens Marafon; do presidente do PSD de Xaxim, Amarildo Maroco; do presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Rodrigo Savaris; vereadores e autoridades locais.

Conforme o Lírio, receber essa ajuda é uma conquista para Xaxim que vem em momento oportuno. “Agradecemos imensamente a ajuda do presidente Wanderley e de todo o Deinfra. O Wanderley é uma pessoa comprometida e podemos confiar que quando ele promete ele cumpre. Estamos enfrentando inúmeras dificuldades, mas não é desculpa para não tentarmos viabilizar o melhor para Xaxim. E é isso que, com muito empenho, estamos fazendo em prol de todos os xaxinenses”, enfatizou.

De acordo com o Wanderley, foi uma alegria estar em Xaxim e viabilizar a máquina para o município. “Sabemos que o prefeito Lírio busca sempre o melhor para o município e nós também estamos honrando a nossa palavra e atendendo o pedido dele para Xaxim”.

A motoniveladora deve chegar em Xaxim nos próximos dias.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro