Close Menu

Busque por Palavra Chave

Polícia Civil investiga crimes ambientais em propriedade de empresário no interior de Chapecó

Por: LÊ NOTÍCIAS
12/08/2020 18:09
Polícia Civil Polícia Civil esteve no local e identificou açudes construídos de modo irregular Polícia Civil esteve no local e identificou açudes construídos de modo irregular

A Polícia Civil realizou diligências investigativas e identificou crime ambiental no interior do de Chapecó, em propriedade rural pertencente a um empresário. Apurou-se que, em tese, estão ocorrendo os crimes de supressão de vegetação em Área de Preservação Permanente, desvio de curso d’água, disposição irregular de resíduos, bem como causar poluição em níveis que possam resultar danos à saúde humana ou mortandade de animais.

Chegando ao local, após recebimento de denúncias, os policiais constataram o fato, qual seja o desvio de uma nascente/córrego, direcionado ao interior da propriedade do empresário. Nesta propriedade estão sendo construídos açudes, todos de maneira irregular, com utilização do desvio da água do córrego.

O Instituto Geral de Perícias acompanhou toda diligência e realizou os levantamentos necessários para a confecção de laudo. O inquérito policial prosseguirá, com oitiva de testemunhas e do suspeito.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Criciúma 2024
Alesc - Novembro
Câmara Floripa
Unochapecó
Prefeitura Floripa Abril
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro