Close Menu

Busque por Palavra Chave

Maconha tipo skunk é apreendida em operação policial em Chapecó

Por: LÊ NOTÍCIAS
17/08/2020 20:41
Polícia Civil Maconha prensada e do tipo skunk foram apreendidas no final da tarde desta segunda-feira (17) Maconha prensada e do tipo skunk foram apreendidas no final da tarde desta segunda-feira (17)

Após cerca de um mês de investigações, a Polícia Civil de Chapecó, por meio da Divisão de Investigação Criminal - DIC e SAER, deflagrou operação policial com o objetivo de apreender um grande carregamento de maconha no final da tarde desta segunda-feira (17).

A ação contou com a utilização do helicóptero do Saer da Polícia Civil, da Polícia Rodoviária Federal e da Divisão de Investigação Criminal - DIC de São Lourenço do Oeste.

Quatro pessoas investigadas foram presas em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. Os conduzidos possuem entre 19 e 30 anos de idade.

Um veículo GM/Classic foi utilizado para o transporte de aproximadamente 20 kg de maconha, parte do tipo prensado em tabletes, parte do tipo “skunk”, droga com valor de revenda bem mais alto.

Autuados em flagrante, os investigados foram encaminhados ao Presídio Regional de Chapecó e permanecem à disposição da Justiça.

Operação aconteceu na intersecção da BR-480 com a avenida Leopoldo Sander (Foto: Polícia Civil)


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro