Close Menu

Busque por Palavra Chave

Sine de Xaxim oferece vagas de trabalho

Por: LÊ NOTÍCIAS
18/08/2020 09:44 - Atualizado em 18/08/2020 09:45

Nesta semana, o posto do Sistema Nacional de Empregos (Sine), de Xaxim, divulgou as vagas de trabalho de empresas de Xanxerê, para possíveis interessados. Confira as vagas disponíveis.

VAGAS DE TRABALHO

Operador de Máquina - Torno CNC

Nesta vaga, no setor de usinagem, o trabalhador deverá desemprenhar as funções de elaborar o programa para ser executado no torno e fresa comandado à CNC, tendo como referência o desenho mecânico da peça a ser usinada, realizar o preset de ferramentas para as operações de usinagem em máquinas comandados à CNC e operações de torneamento e fresamento em geral em máquinas a CNC, além de conferir medidas das peças usinadas.

A experiência exigida é de no mínimo três anos exercendo a função, ter no mínimo 18 anos e tendo como faixa salarial o valor de R$ 3.000,00, que pode variar conforme a experiência.

Operador de Máquina - Fresa CNC

Também no setor de usinagem, o trabalhador deverá realizar operações de fresamento em geral, como facear, usinar furos cilíndrico, usinagem em rampa, rosqueamento, furação, usinagem plana e em ângulo e usinagem de engrenagens em geral).

A experiência exigida é de no mínimo três anos exercendo a função, ter no mínimo 18 anos e tendo como faixa salarial o valor de R$ 3.000,00, que pode variar conforme a experiência. O horário de trabalho é de segunda-feira a sexta-feira, das 07h30 às 11h50 e das 13h12 às 17h40. Currículos podem ser enviados para o e-mail: rh1@vantec.ind.br.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro