Close Menu

Busque por Palavra Chave

Segundo episódio do Unocast discute economia local

Por: LÊ NOTÍCIAS
25/08/2020 10:14
Unochapecó Podcast da Unochapecó tem periodicidade mensal e traz entrevistas com profissionais que são referência no assunto abordado Podcast da Unochapecó tem periodicidade mensal e traz entrevistas com profissionais que são referência no assunto abordado

A segunda edição do Unocast, o podcast da Unochapecó, já está no ar. Neste episódio, aproveitamos o aniversário de 103 anos de Chapecó para abordar como a economia da cidade tem se comportado durante a pandemia e quais são as projeções para o futuro. Para falar sobre o tema, o convidado, entrevistado de forma remota, foi o pró-reitor de Planejamento e Desenvolvimento da Unochapecó e mestre em Economia, professor Márcio da Paixão Rodrigues.

O Unocast tem periodicidade mensal e traz entrevistas com profissionais que são referência no assunto abordado, além de histórias e curiosidades sobre a Universidade. Dê play agora, e acompanhe histórias, projetos para o futuro e curiosidades sobre a nossa Universidade. Além disso, no Spotify e no Soundcloud do Unocast, você também pode ouvir o primeiro episódio, que aborda o cinquentenário da Fundeste/Unochapecó.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Câmara Floripa
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro