Close Menu

Busque por Palavra Chave

CASO JOÃO ARNO: Vendedor de carros que estava desaparecido é encontrado morto

Por: LÊ NOTÍCIAS
27/08/2020 11:03 - Atualizado em 27/08/2020 11:26
Polícia Militar De acordo com a PM, o corpo de João Arno foi encontrado em um matagal com uma corda enrolada no pescoço De acordo com a PM, o corpo de João Arno foi encontrado em um matagal com uma corda enrolada no pescoço

O Instituto Geral de Perícias (IGP) foi acionado por volta das 9h30 desta quinta-feira (27) para remover o corpo do vendedor de carros João Ricardo Arno, de 34 anos, que estava desaparecido desde ontem (26) após ir à linha Américo Girotto, no interior de Ipuaçu, mostrar um veículo VW/Jetta para um possível comprador. Ele trabalhava como gerente na empresa de revenda de veículo com o irmão e deixa um filho de nove meses.

De acordo com a Polícia Militar, o corpo de João Arno foi encontrado com uma corda enrolada no pescoço na propriedade da família do mesmo homem que foi detido no final da tarde de ontem (26), em Seara, enquanto fazia compras em uma padaria na rua Herculano Zanuzzo, no bairro Industrial, próximo da JBS. Ele estava em posse do veículo VW/Jetta, placa EGV4H64.

Esse homem, de 28 anos, é o principal suspeito do crime. Ele está preso na Delegacia Regional de Concórdia. O veículo foi localizado após ter sido capturado por uma câmera de videomonitoramento, quando passava por Xanxerê, indo em sentido Xavantina pela SC-155, conforme imagem abaixo obtida pelo portal Ronda Policial.

O Corpo de Bombeiros trabalhou nas buscas por João Arno utilizando cães farejadores e militares na possível realização de mergulhos em localidades próximas à barragem do Quebra-Queixo. As investigações estão sendo coordenadas pelo delegado da Polícia Civil de Ipuaçu, Ivan Fumagalli.




Outras Notícias
Criciúma 2024
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro