Close Menu

Busque por Palavra Chave

Beneficiários do Bolsa Família devem atualizar dados

Por: LÊ NOTÍCIAS
11/04/2017 09:14 - Atualizado em 11/04/2017 09:14
Atualização é necessária para que benefício continue sendo pago (Foto: Divulgação/LÊ) Atualização é necessária para que benefício continue sendo pago (Foto: Divulgação/LÊ)

Xaxim - A Secretaria de Assistência Social e Habitação de Xaxim convoca a todos os beneficiários do Programa Bolsa Família para que compareçam na secretaria e no Cras do bairro Primavera para atualização dos dados. De acordo com a diretora de Assistência Social e Habitação, Eliete Gabiatti, a atualização cadastral é necessária para a manutenção do benefício. “Todos os beneficiários do Programa que não efetuaram a atualização dos dados no ano passado devem se dirigir até a secretaria ou Cras portando documentos pessoais para a realização do serviço”, ressalta.

Para a revisão cadastral, são exigidos CPF e Título de Eleitor do responsável. Dos demais membros da família, são exigidos Certidão de Nascimento, Certidão de Casamento, CPF, Carteira de Identidade, Carteira de Trabalho e Previdência Social, comprovante de residência e renda, além de Título de Eleitor e atestado de frequência escolar.

Para a população referenciada no Cras do bairro Primavera o atendimento para atualização dos dados será nas terças-feiras, durante período integral. Os demais beneficiários serão atendidos na Secretaria, localizada no prédio da antiga Unochapecó, nas segundas, terças, quintas e sextas-feiras.


Outras Notícias
Criciúma 2024
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro