Close Menu

Busque por Palavra Chave

Jovem grávida que estava desaparecida é achada morta sem o bebê na Região Metropolitana de Florianópolis

Duas pessoas foram detidas suspeitas de ter assassinado Flavia Godinho Mafra e levado a bebê dela
Por: LÊ NOTÍCIAS
28/08/2020 16:06
Reprodução Flávia estava casada há um ano, e gestava a primeira filha do casal Flávia estava casada há um ano, e gestava a primeira filha do casal

A Polícia Militar (PM) localizou, na manhã desta sexta-feira (28), o corpo de Flavia Godinho Mafra, em Canelinha. As primeiras informações eram de São João Batista, depois foram atualizadas pela PM. A jovem, que estava grávida de 36 semanas, desapareceu na quinta-feira (27) e foi vista pela última vez em Canelinha, na Região Metropolitana de Florianópolis.

Segundo informações da PM, duas pessoas foram detidas até o momento, suspeitas de ter assassinado a jovem e levado a bebê dela. A recém-nascida está internada no Hospital Infantil Joana de Gusmão, em Florianópolis.

Entenda o caso

Na manhã desta sexta, a cunhada da vítima, Dani Mafra, compartilhou no Facebook uma postagem que repassou informações sobre o desaparecimento. Segundo a familiar, uma amiga de Flávia, deixou a vítima em uma ponte que liga os bairros Galera e Papagaios, em Canelinha. De lá, Flávia pegou carona com outra colega, chamada Suzana.

A cunhada diz que a família não conhecia a amiga citada acima. Suzana teria levado Flávia a um chá de bebê surpresa feito para ela, em São João Batista.Flávia estava casada há um ano, e gestava a primeira filha do casal. Segundo a cunhada, a vítima era filha única e muito apegada aos pais.

Na manhã desta sexta, a cunhada da vítima, Dani Mafra, compartilhou no Facebook uma postagem que repassou informações sobre o desaparecimento.

O relato sobre o crime

Segundo informações da PM, a suposta “amiga” matou Flavia e realizou o parto da bebê. Com o auxílio de um estilete, a mulher fez o corte na barriga e retirou a recém-nascida.

O parto amador machucou a menina e causou cortes no corpo. Segundo a PM, a suspeita do homicídio levou a bebê ao Hospital de Canelinha, e se passou por mãe da criança. No local, o falso pai também foi preso pelos policiais.

Agora a recém-nascida está internada no Hospital Infantil Joana de Gusmão, em Florianópolis, e recebe os devidos cuidados médicos.

A Secretaria de Saúde do Estado é responsável pela administração do hospital. A assessoria informou que não repassa informações sobre o quadro clínico dos pacientes. Nesta tarde haverá uma coletiva de imprensa na cidade de Tijucas, para repassar todos os dados do crime.


Com informações do Portal ND+.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro