Close Menu

Busque por Palavra Chave

Vinicius Lummertz se destaca e é homenageado no 5º Fórum Brasileiro de Turismo

Por: LÊ NOTÍCIAS
02/09/2020 11:15
Divulgação Vinicius Lummertz recebe homenagem ao lado do ex-governador Geraldo Alckmin, do ex-presidente da República, Michel Temer e do presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), Paulo Skaf Vinicius Lummertz recebe homenagem ao lado do ex-governador Geraldo Alckmin, do ex-presidente da República, Michel Temer e do presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), Paulo Skaf

No dia 31 de agosto, profissionais e lideranças ligadas ao turismo tiveram a oportunidade de vivenciar e escutar grandes nomes do setor, no 5º Fórum Brasileiro de Turismo, que ocorreu de maneira online, devido à pandemia de Covid-19.

Entre os nomes convidados, esteve o secretário estadual de Turismo de São Paulo, Vinicius Lummertz, que recebeu a homenagem de Destaque do Turismo Nacional 2020. Vinicius é cientista político, foi presidente da Agência Brasileira de Promoção Internacional do Turismo (Embratur), entre junho de 2015 a abril de 2018 e ministro do Turismo em 2018.

O EVENTO

O 5º Fórum Brasileiro de Turismo reuniu conteúdo e debates acerca do futuro do turismo, sobretudo após a pandemia, além de promover networking, apresentar reconhecimento e cases de sucesso, com interação online dos participantes.

Entre as entidades participantes, estiveram o Conselho Nacional de Turismo, Conselhos Estaduais e os Conselhos Municipais do Turismo. O evento teve mais de 25 milhões de impactos digitais, com repetição da marca virtualmente.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro