Close Menu

Busque por Palavra Chave

Após sequestrar e render seis pessoas, homem é preso em Chapecó

Por: LÊ NOTÍCIAS
04/09/2020 09:36
Polícia Militar de Chapecó Sequestro aconteceu na tarde desta quinta-feira (03), no bairro Maria Goretti Sequestro aconteceu na tarde desta quinta-feira (03), no bairro Maria Goretti

Na tarde desta quinta-feira (03), por volta das 15h, uma família foi sequestrada em Chapecó, por um homem, no bairro Maria Goretti. Os reféns tinham ferimentos quando foram resgatados e o homem foi preso pela Polícia Militar.

O homem, de 28 anos, invadiu a casa e manteve a família como refém, enquanto uma das vítimas foi sacar dinheiro para o resgate. Segundo informações, o criminoso usou violência psicológica e física, agredindo os reféns com tapas e ameaças de morte. O autor já cumpria pena por roubo e estupro e estava em saída temporária de sete dias.

Segundo a Polícia Militar, o sequestro iniciou de manhã, quando o homem invadiu a casa da família, rendeu uma empregada, de 22 anos, um adolescente, de 17, uma criança, de oito anos, e a avó da família, de 70 anos. Mais tarde, pouco antes do meio-dia, rendeu também o pai, que chegava em casa para o almoço, e depois a mãe, última a ser rendida.

Após selecionar o que queria na casa, o homem ordenou que o pai fosse até um banco sacar dinheiro e só em troca disso, libertaria a família. A Polícia Militar foi acionada e foi até o banco. Posteriormente, os policiais fizeram um cerco na residência e o sequestrador tentou fugir, pulando muros de outras casas, mas foi preso em seguida.

Com ele e pelo caminho da fuga, foram localizados valores em dinheiro e os objetos usados para o crime, como facas e um simulacro de arma de fogo, abandonado ainda dentro da casa. O homem foi levado para a Central de Plantão Policial (CPP) de Chapecó. Ele pode ficar preso de 12 a 20 anos.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Criciúma 2024
Alesc - Novembro
Câmara Floripa
Unochapecó
Prefeitura Floripa Abril
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro