Close Menu

Busque por Palavra Chave

Polícia Civil prende preventivamente segundo suspeito no latrocínio de João Ricardo Arno

Por: LÊ NOTÍCIAS
05/09/2020 12:58 - Atualizado em 05/09/2020 13:06
Polícia Civil Prisão preventiva aconteceu na manhã deste sábado (05) e o suspeito estava escondido na casa do sogro Prisão preventiva aconteceu na manhã deste sábado (05) e o suspeito estava escondido na casa do sogro

Na manhã deste sábado (05), a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Abelardo Luz, com apoio do Saer/Fron e da Polícia Militar, deu cumprimento a um mandado de busca e de prisão preventiva contra um segundo envolvido no latrocínio de João Ricardo Arno.

Após investigações, a Polícia Civil concluiu que mais um suspeito participou do crime contra o revendedor de carros de Xanxerê e após concluídas as investigações, representou perante o Poder Judiciário por um mandado de busca e pela prisão preventiva do suspeito.

Na análise, um homem de 50 anos, morador de Ipuaçu, emprestou a arma do crime para o autor do crime e nas diligências realizadas, foi possível, por meio de um cão da polícia, demonstrar que havia rastros do segundo suspeito no caminho realizado para a ocultação do corpo da vítima.

No momento do cumprimento das buscas e do mandado de prisão, o suspeito não foi localizado em sua residência e após levantamentos, foi descoberto que estava escondido na casa do sogro. Durante as buscas, a equipe do Saer/Fron foi fundamental e acabou localizando o veículo utilizado pelo investigado em uma casa e posteriormente, acabou sendo preso pela Polícia Civil.

O conduzido foi encaminhado ao Presídio Regional de Xanxerê, onde ficará à disposição do Poder Judiciário. O segundo investigado foi indiciado pelos crimes de latrocínio, ocultação de cadáver e porte ilegal de arma de fogo.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Maio
Unochapecó
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro