Close Menu

Busque por Palavra Chave

Adolescente é apreendido após crime de furto em Xanxerê

Por: LÊ NOTÍCIAS
06/09/2020 13:29 - Atualizado em 06/09/2020 13:31
Polícia Militar de Xanxerê Ocorrência foi registrada na sexta-feira (04), no bairro Bortolon Ocorrência foi registrada na sexta-feira (04), no bairro Bortolon

Na tarde de sexta-feira (04), por volta das 15h30, a Polícia Militar de Xanxerê realizava rondas no bairro Bortolon, quando avistou um adolescente, que já conhecido das guarnições por possuir diversos atos infracionais. O jovem, ao avistar a viatura policial, tentou fugir, pulando por muros de residências, entrando no rio Xanxerê.

Com o auxílio do Canil e de outras viaturas, foi possível a abordagem do menor, que alegou ter fugido por ter realizado um furto no dia anterior (03). Diante dos fatos, o objeto do furto foi localizado, o homem que havia comprado a centrífuga foi preso pelo crime de receptação e a proprietária do objeto furtado foi localizada e a centrifuga furtada foi devolvida.

Com isso, o menor de 16 anos, que já tem diversas passagens pelo crime de furto, foi apreendido e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil, na presença do Conselho Tutelar.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro