Close Menu

Busque por Palavra Chave

Dois adolescentes são apreendidos por roubar supermercado em Passos Maia

Por: LÊ NOTÍCIAS
06/09/2020 13:43 - Atualizado em 06/09/2020 13:44
Polícia Militar Ocorrência foi registrada na manhã deste domingo (06), no Centro Ocorrência foi registrada na manhã deste domingo (06), no Centro

Neste domingo (06), por volta das 10h15, dois adolescentes foram apreendidos pela Polícia Militar por roubar um supermercado. O fato foi registrado na rua 1º de Maio, no Centro de Faxinal dos Guedes.

Segundo informações, os autores chegaram com uma moto Yamaha/Factor e após adentrarem no estabelecimento, ambos de posse de arma de fogo, anunciaram o roubo, onde o proprietário do local, que agindo em legitima defesa própria e de seu patrimônio, atirou em um dos agentes com um revólver calibre .38, sendo que ambos conseguiram fugir do local.

Assim que a Central de Emergência recebeu a solicitação, rapidamente empenhou as guarnições que iniciaram as buscas, sendo que logo após, lograram êxito na abordagem e identificação dos autores, dois adolescentes, um de 17 e outro de 16 anos. Com eles, foi encontrado R$ 2.907,00 em espécie e apreendidos dois revólveres calibre .38. Além disso, foi constatado que a placa da motocicleta foi adulterada para o furto.

Ambos foram aprendidos em flagrante, por roubo, posse ilegal de arma de fogo e adulteração de sinal identificador de veículo automotor, sendo que o jovem de 16 anos foi entregue na Delegacia de Xanxerê, juntamente com os objetos recuperados e o outro de 17 anos foi conduzido ao Hospital Regional São Paulo (HRSP) e está em quadro estável.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro