Close Menu

Busque por Palavra Chave

137ª AGO

Jovens Empreendedores do Estado estiveram em Xaxim

Por: LÊ NOTÍCIAS
11/04/2017 15:00 - Atualizado em 11/04/2017 15:01
Na sexta-feira (07) cerca de 700 pessoas reuniram-se no Salão Paroquial (Fotos: Aciax) Na sexta-feira (07) cerca de 700 pessoas reuniram-se no Salão Paroquial (Fotos: Aciax)

O Núcleo de Jovens Empreendedores (NJE), da Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Xaxim (Aciax), sediou no final de semana, a 137ª Assembleia Geral Ordinária (AGO) do Conselho Estadual dos Jovens Empreendedores de Santa Catarina (Cejesc). O evento ocorreu na quinta-feira (06), sexta-feira (07) e no sábado (08). A programação contou com diversos momentos.

O auge da programação aconteceu na noite de sexta-feira, quando aproximadamente 700 pessoas acompanharam cases e palestras no Salão Paroquial da Igreja Matriz. Os palestrantes foram: o jornalista Rafael Henzel - sobrevivente da tragédia com a Chapecoense; Marina Ikissima, da empresa Levi´s; e Aureane Mignon, diretora administrativa financeira da Ogochi Moda Masculina.

Ainda na sexta-feira ocorreu na sede da Aciax o Startup Cejesc - primeiro programa de aceleração de negócios totalmente desenvolvido no contexto associativista. Já no sábado pela manhã na Sede Campestre do Clube Recreativo e Cultural de Xaxim, aconteceu a assembleia geral ordinária do Cejesc e na mesma noite a solenidade dos 18 anos do conselho. Conforme a coordenadora da programação, Idania Welter, todos os objetivos foram alcançados. “A participação de jovens empreendedores de todas as partes do Estado surpreendeu, pois alguns viajaram cerca de nove horas para estar no evento. Para o Núcleo de Xaxim foi um orgulho sediar um evento desse nível aqui na cidade. Atingimos o objetivo de promover um grande evento e receber bem o público visitante."


Outras Notícias
Criciúma 2024
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro