Close Menu

Busque por Palavra Chave

Xaxim vai sediar fase regional do Jogos Abertos 2020

Por: LÊ NOTÍCIAS
10/09/2020 10:23
Prefeitura de Xaxim Durante visita, comissão da Fesporte elogiou a estrutura de município de Xaxim Durante visita, comissão da Fesporte elogiou a estrutura de município de Xaxim

Na manhã desta quarta-feira (09) o diretor geral da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, Andrei Sberse e o prefeito de Xaxim, Lírio Dagort protocolaram junto à Fesporte um ofício de intenções para que Xaxim sedie uma etapa regional dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc) 2020.

Durante visita da comitiva da Fesporte no município, o presidente da Fesporte, Rui Godinho da Mota, assim que recebeu o ofício de intenções confirmou que Xaxim será uma das sedes da fase regional, que acontece na segunda semana de novembro. Rui elogiou as praças esportivas do município e agradeceu a disponibilidade em sediar a competição.

“Fomos informados que as praças esportivas passaram por reformas e algumas serão concluídas até o início da competição e com relação aos protocolos de segurança, vamos seguir todas as orientações em relação ao Covid-19. Infelizmente, as competições não terão acesso ao público, mas abriremos para a imprensa fazer a cobertura para que as famílias possam acompanhar de casa estas competições”, destacou.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro