Close Menu

Busque por Palavra Chave

Com projeto estadual e olhos voltados para 2022, PSDB abre mão de disputar as Prefeituras de Itajaí e Joinville

Por: Weliton G. Lins
10/09/2020 10:33
Divulgação

O PSDB, partido liderado pela deputada federal Geovania de Sá, que tem um projeto estadual voltado para 2022, abriu mão nesta semana de duas candidaturas importantes, se olharmos do ponto de vista da geografia política. Na noite desta terça-feira, a suplente de deputada estadual Ana Carolina Martins anunciou que abriu mão de disputar a Prefeitura de Itajaí. Elencando uma série de fatores, Ana Carolina, que já foi vereadora da cidade portuária, decidiu declarar apoio para o vereador Robinson Coelho, que também é do PSDB.

Horas depois, Rodrigo Fachini, nome do PSDB em Joinville - que trabalhou em ritmo acelerado nos últimos meses, e conseguiu a indicação do partido na convenção municipal para encarar a disputar pela prefeitura da maior cidade do Estado - aceitou ser vice-prefeito na chapa do deputado federal Darci de Matos (PSD).

A informação foi divulgada na manhã desta quarta-feira e trouxe uma enorme repercussão. Tanto em Itajaí, quanto em Joinville, o cenário é de pulverização de candidaturas. Outra semelhança, é o adversário a encarar. Tanto em Joinville quanto em Itajaí, derrubar o MDB é a missão.


Criciúma 2024
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro