Close Menu

Busque por Palavra Chave

Moisés no Caribe; Daniela no Kart; Alesc forte; PGE virou escritório; Debby & Loyde

Por: Marcos Schettini
10/09/2020 13:11 - Atualizado em 10/09/2020 16:20
Agência AL

Cavalo esperto não espanta a boiada

Tem aquela frase cansativa que, repetida sem criatividade, diz que os cães ladram e a caravana passa. E vai passar com 35 votos que Carlos Moisés não tem noção do tamanho da credibilidade que a aceitação do pedido de impeachment tem quando iniciou. O marido de Késia nunca soube que matemática e aritmética são solos diferentes. Nunca entendeu Pitágoras ou Isaac Newton. No primeiro que os números são infinitos e, no segundo, que o corpo cai e, pela força da gravidade, não se sustenta. O efeito aritmético na Casa, mesmo tentando tirar Ivan Naatz do direito ao voto, não muda. O deputado foi eleito pelo povo de SC e, portanto, tem prerrogativa do voto. O governador é um homem tolo e fragilizado. Sua falta de cérebro, juntando-se com algozes que, em 2018, ria de ter abatido, agora utiliza sua idiotice para derrubá-lo, seja na Alesc ou na renúncia. Se há uma certeza de tudo isso é aquela em que a dupla Debby & Loyde não vira setembro no Poder.


CHACOTA

PGE entrar no STF para mudar o rito do impeachment é algo inaceitável. São exatamente eles que estão levando Carlos Moisés e Daniela Reinehr para a guilhotina. Do nada, se tornaram escritório de advocacia para defender o governo.


ERRADO

A única situação que ainda está certa neste governo, é a dupla Paulo Eli e deputada Paulinha. Não sobra mais nada de inteligência ali naquele balaio de tolos. O governo, é unânime, com a espinha quebrada.


CINEMA

Poderiam aproveitar para andar de kart, comprar pipoca e assistir ao impeachment naquela linda TV de altíssima resolução na casa da vice Daniela Reinehr. Acéfala, deve ter comprado advocacia nas Casas Bahia na Bolívia.


TERROR

O governo de SC é tropeço em seu todo. Por questões políticas, o grupo que olha para a tola vice-governadora, utiliza-a para que seja salva e, assim como escreveu falou Satélite há quatro meses, mantenha Moisés no poder.


IMPRESSIONANTE

A vice é usada para salvar o titular porque este, tão patético quanto, precisa de sua companheira igual, para se manter no poder depois de ganhar a eleição com 71% dos votos. Isso quer dizer que não foi suficiente. Também precisa dos votos dos deputados.


DEPUTADOS

Estes votos que Carlos Moisés e a kartista Daniela Reinehr precisam, são aqueles que foram desprezados como membros da velha política. Práticas que o bombeiro incendiário utiliza agora para escapar da cadeira elétrica.


INCENDIÁRIO

Foram eles que cumpriram que iriam queimar a ponte de acesso até seus gabinetes por serem onipotentes. Que violão, cerveja, cinema e kart com o dinheiro de Erário da Silva, o suado peão tributário, é um crime contra a sociedade.


AUSTRALOPITHECUS

Debby & Loyde faz rir. Ele por ser ela, ela por ser ele. São dois em um, raro no meio primata que assumiram o controle de SC com conhecimentos de caverna. O Estado não precisa viver a continuidade disso.


RENÚNCIA

Grupo próximo que articula salvar Moisés e Daniela querem não tirá-los da lâmina de Joseph-Ignace Guillotin, o médico francês pai da guilhotina, mas saírem do governo para outra eleição. Buscam voltar 2018.


ENTREVISTA

A belíssima entrevista que o jornalista Fernando Machado fez com Carlos Moisés foi muito bem elaborada. Pelo conteúdo, ele está no Caribe e ela andando de kart. E que a amizade entre ambos é alma gêmea.


MONÓLOGO

Moisés e Daniela Reinehr são primatas neandertais. Diálogo nunca foi seu estilo militar ditatorial e perverso com os Poderes. O único golpe, neste caso, é contra a truculência e rapinagem. Tirar SC da UTI dos Respiradores.



Palhoça Você em Dia - Mobile
Alesc - Julho
Radial Julho
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro