Close Menu

Busque por Palavra Chave

Empresário Crenilson Corrêa é empossado presidente da Aciax

Por: LÊ NOTÍCIAS
11/09/2020 17:22 - Atualizado em 11/09/2020 17:29
Fotos: Aciax Emerson Borin passou a presidência da Aciax ao empresário Crenilson Corrêa Emerson Borin passou a presidência da Aciax ao empresário Crenilson Corrêa

Nesta sexta-feira (11), a Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Xaxim (Aciax) realizou solenidade de posse do novo presidente Crenilson Corrêa, que irá comandar a entidade na gestão 2020/2022.

Em evento realizado na sede da Aciax/Atrax, o então presidente Emerson Borin passou o cargo ao empresário da construção civil e cervejaria, Crenilson Corrêa. O ato foi acompanhado por associados e familiares com as devidas precauções sanitárias em razão da pandemia de coronavírus.

“Iremos continuar realizando o excelente trabalho do então presidente Borin. Temos metas de estreitar ainda mais a representatividade junto aos empresários, fortalecendo o associativismo empresarial, com foco em resultados em prol da sociedade. Vamos trabalhar juntos para promover o crescimento e a valorização da economia de Xaxim”, disse Crenilson Corrêa.


Também, os demais membros da diretoria foram empossados:

Vice-presidente do Comércio: Lilian Chiodi

Vice-presidente da Indústria: Matheus Behling

Vice-presidente da Agropecuária: Lucas Polli

Vice-presidente da Prestação de Serviços: Erci Mariani Mattiello


HISTÓRIA

A Aciax (Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Xaxim) iniciou suas atividades no dia 13 de setembro de 1991 quando foi aprovado o estatuto da Associação. Tendo como missão a representação dos segmentos econômicos do município, estimulando a livre iniciativa e trabalhando como agente de mudança e como princípios norteadores em ser uma entidade líder no processo de desenvolvimento de Xaxim e região, atender com eficiência e eficácia as necessidades dos associados correspondendo com suas expectativas e ser indutora de ações que visam o fortalecimento da classe empresária oportunizando condições para surgimento de novos mercados ampliações já existentes a Aciax tem em seu quadro de associados aproximadamente 150 associados distribuídos em profissionais liberais, comércio, transportadoras, indústria e prestadores de serviços.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro