Close Menu

Busque por Palavra Chave

Adriano Bortolanza e Ivo Silveira compõem chapa para disputar Prefeitura de Xaxim

Chapa será composta pelo PSD, PP, PSL, PSDB e Republicanos
Por: LÊ NOTÍCIAS
12/09/2020 16:19 - Atualizado em 12/09/2020 16:20
Divulgação Adriano Bortolanza e Ivo Silveira tiveram os nomes confirmados em convenção na Câmara de Vereadores de Xaxim Adriano Bortolanza e Ivo Silveira tiveram os nomes confirmados em convenção na Câmara de Vereadores de Xaxim

Na manha deste sábado (12) os convencionais do Partido Social Democrático (PSD), Progressistas, Partido Social Liberal (PSL),Partido da Social da Democracia Brasileira (PSDB) e Republicanos de Xaxim definiram em convenções os nomes do atual vice-prefeito Adriano Bortolanza (PSD) como pré-candidato a prefeito de Xaxim e Ivo Silveira (PP), suplente de deputado estadual, para ser o pré-candidato a vice-prefeito pela coligação “Ainda mais por Xaxim”.

A convenção contou com a presença do prefeito Lírio Dagort e do deputado estadual do PP, Altair da Silva. Na oportunidade também foram definidos os pré-candidatos a vereadores pelos partidos representados na coligação.

O prefeito Lírio Dagort enalteceu as nominatas escolhidas para a majoritária e proporcionais dos partidos e destacou excelente trabalho desenvolvido pelos presidentes dos partidos. “Parabenizo aos presidentes de partido pela aprovação unânime dos nomes de Adriano e Ivo para a majoritária, representantes estes que vão dar continuidade a um governo sério, honesto e comprometido com a coletividade. Sucesso nesta caminhada ao Adriano e Ivo e a todos os pré-candidatos a vereadores”. Lírio também falou do bom desempenho da gestão atual, da eficiência da equipe de governo e do trabalho conjunto com o vice-prefeito Adriano Bortolanza.

O pré-candidato a vice-prefeito, Ivo Silveira, destacou a unanimidade dos convencionais em escolher seus representantes e se colocou a disposição de todos nesta caminhada eleitoral. “É um grupo unido e com os mesmos propósitos de bem atender a população. O trabalho da atual gestão é referência em todo o estado e Brasil e para mim é um privilégio participar deste pleito para atender a todos indistintamente”.

O pré-candidato a prefeito pela coligação, Adriano Bortolanza, agradeceu a confiança depositada pelos convencionais e pelo prefeito Lírio Dagort que avalizou a escolha de seu nome para ser pré-candidato. “Estou muito feliz por este momento, pois todo o grupo entendeu que é preciso continuar com este fantástico trabalho realizado por esta gestão que num momento de dificuldade financeira, equilibrou as contas, conquistou crédito e iniciou obras e programas jamais vistos na história de Xaxim. Não podemos interromper este trabalho e por isso que coloquei meu nome a disposição do partido e de Xaxim”.

Nominata dos pré-candidatos a vereadores:

PSD

Sérgio José Reginatto, Neri Pagnocelli, Cristiano Luiz Invitti, Rosemir Duz, Antonio Geremias Pereira, Luciano José Fleck, Celso Afonso Pereira, Edimar Luiz Brazzo, Rosangela Aparecida da Silva, Silvia Moras Piana, Rosenilde de Fatima Morais e Salete da Fonseca Covatti.

PP

Vander Luiz Abido, Mateus Dalla Riva, Delso Henrique dos Santos, Nelson Silvestre, Sandro Antonio Zamprogna, Paulo Cesar Dall Asin, José Antonio Ampeze, Sandra Mara Correa Nunes, Lenira Morais Pereira, Salete Gazaro.

PSL

Francisca Kruck Rodrigues da Silva, Leonita Alves Lisboa Zilli, Marcia Madalena Maffei Viana, Nilva Terezinha Detofano Moraski, Maria De Lourdes Fonini, Raceli Rotava, Ademir Weber, Alcir Cassaniga, Davi Provenzi Machado, Jocemir Francisco Soares, José Carlos Viecelli Della Betta, José Mauro Assis, Juliano De Lima, Laudemir Cuadri, Rubens Marafon, Volnei Dervanoski.

Republicanos

Alexandro Czecoski da Silva, Luiz Antonio Fortes, Moacir Arruda, Fabiano de Oliveira Bettu, Osmar Leite, Antoninho Hilario Bueno; Dirso Marina, Arnaldo Helio Hammerich, Dirceu Joãozinho Giachini, Everaldo Kottschalk, Sandro Muniz, João Agenor Borges Vieira, Claudinei Joel da Silva Lopes, Soeli Priori, Michelle Oliveira Santos, Cacilda Tomazi Santin, Rozeli Micaela Paz da Cruz, Camila Franzen Cella, Sabrina de Melo Lins.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro