Close Menu

Busque por Palavra Chave

EM XAXIM

Orly Bernardes avalia êxito na 137ª AGO do Cejesc

Por: LÊ NOTÍCIAS
13/04/2017 10:22 - Atualizado em 13/04/2017 10:23
Orly destacou importância das Assembleias Gerais Ordinárias (Fotos: Aciax) Orly destacou importância das Assembleias Gerais Ordinárias (Fotos: Aciax)

Xaxim – O empresário Orly Bernardes, presidente da Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Xaxim (Aciax), avaliou como muito satisfatório o evento do Conselho Estadual dos Jovens Empreendedores de Santa Catarina (Cejesc), ocorrido no último final de semana na cidade. A programação organizada pelo Núcleo de Jovens Empreendedores (NJE), contou com vários momentos, como a 137ª Assembleia Geral Ordinária (AGO) do Cejesc, comemoração dos 18 anos do Conselho e apresentação de palestras.

O presidente da Aciax afirma que “para a entidade e para o Núcleo de Jovens Empreendedores é motivo de muita honra ter recebido a confiança do Cejesc para sediar essa programação. A AGO fui um sucesso. Estão de parabéns os integrantes do NJE pelo comprometimento e pela organização. É assim que o empreendedorismo surge e os empreendedores crescem. Também foi uma ótima ideia o Startap – primeiro programa de aceleração de negócios, totalmente desenvolvido no contexto associativista. Foi uma oportunidade para tirar ideias do papel e dar vida à negócios. Acredito que foi uma das melhores AGOs que aconteceram na região,” avalia o Orly Bernardes.

Na noite de sexta-feira (07), aproximadamente 700 pessoas acompanharam cases e palestras no Salão Paroquial da Igreja Matriz. Os palestrantes foram: o jornalista Rafael Henzel - sobrevivente da tragédia com a Chapecoense; Marina Ikissima, da empresa Levi´s; e Aureane Mignon, Diretora Administrativa Financeira da Ogochi Moda Masculina. Já no sábado pela manhã aconteceu na Sede Campestre do Clube Recreativo e Cultural de Xaxim, a assembleia geral ordinária do Cejesc e na mesma noite a solenidade dos 18 anos do Conselho.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro