Close Menu

Busque por Palavra Chave

Convenção do MDB de Marema define Barella como candidato a prefeito em chapa pura

Por: LÊ NOTÍCIAS
15/09/2020 11:24
Prefeitura de Marema O candidato a prefeito, Adilson Barella e a vice, Alberi Sela O candidato a prefeito, Adilson Barella e a vice, Alberi Sela

Adilson Barella vai disputar a reeleição como prefeito de Marema, ao lado do candidato a vice, Alberi Sela. A dupla do MDB foi aclamada no último sábado (12), durante a convenção municipal do partido. O ato, realizado com todas os cuidados de prevenção ao Covid-19, contou com presença de grande número de filiados.

O presidente do MDB de Marema, Chanquerli Cherobim, explica que o partido tem uma longa trajetória, com participação efetiva na história de desenvolvimento de Marema. “Somos o partido com maior representatividade, com mais de 350 filiados. O MDB sempre acreditou no potencial de Marema e hoje, novamente apresentamos um grupo de pessoas capacitadas, comprometidas e que acreditam que a gestão pública deve ser feita de maneira séria, com honestidade e transparência,” avalia.

Durante a convenção, o entendimento dos filiados do MDB, foi que o partido tem capacidade e força de seguir com chapa nas disputas majoritárias. Para o Legislativo Municipal, foram apresentados doze candidatos: Adios Tadeu Taglian; Algacir Donzelli; Claudemir Oliveira da Silva; Eliane Sonial Nadal Mascarello; Gelceni Baseggio; Gilmar Baldin Gomes de Lima; Leandro Nespolo; Leonides Terezinha da Cruz; Luiz Biasi; Luiz Perotto; Maria Elena Bodanese Ceratti e Tiago Sinski.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro