Close Menu

Busque por Palavra Chave

Deputado Bruno Souza critica atraso no retorno às aulas presenciais nas escolas em Santa Catarina

Por: LÊ NOTÍCIAS
16/09/2020 11:44
Assessor de Imprensa Deputado Bruno Souza Deputado fez declaração em plenário, na Alesc, nesta terça-feira (15) Deputado fez declaração em plenário, na Alesc, nesta terça-feira (15)

O deputado Bruno Souza (Novo) afirmou durante a sessão do plenário desta terça-feira (15), que o Governo de SC está condenando toda uma geração de crianças ao atraso, quando proíbe o retorno das aulas em Santa Catarina.

Para o parlamentar, é uma hipocrisia defender a reabertura de bares, shoppings, academias e do transporte, mas manter as escolas fechadas. Bruno se referiu ao secretário de Educação como um "exterminador do ensino e do ano letivo". Apresentou a nova diretriz da OMS que recomenda o retorno imediato das aulas presenciais.

“Não é o deputado Bruno afirmando, e sim a OMS. Chega dessa hipocrisia de dizermos que nos preocuparmos com educação apenas na hora de discutirmos aumento de salários e benefícios. Temos que nos preocupar com o futuro dessas crianças que estão não estão recebendo a educação adequada agora!”, afirma.

Bruno defende a liberdade dos pais de escolher o que é melhor para as suas famílias. “O que não quero é proibir os pais de fazerem a sua escolha. Temos que parar de condenar as crianças catarinenses ao atraso por conta da pressão de um grupo pequeno para que as aulas não voltem”, concluiu.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro