Close Menu

Busque por Palavra Chave

Homem e adolescente são detidos suspeitos de tráfico de drogas em Chapecó

Por: LÊ NOTÍCIAS
17/09/2020 10:04
Polícia Militar de Chapecó Cerca de 180 g de maconha foram apreendidas pela Polícia Militar, no bairro Efapi Cerca de 180 g de maconha foram apreendidas pela Polícia Militar, no bairro Efapi

Na noite desta quarta-feira (16), por volta das 21h45, um homem de 23 anos e um adolescente de 15 foram detidos, por serem suspeitos de tráfico de drogas, na rua Aurora, no bairro Efapi, em Chapecó.

A Polícia Militar realizava rondas perto de um ponto conhecido pela comercialização de drogas, quando viu um suspeito em um beco escuro. Esse, ao notar a presença policial, fugiu correndo para dentro de uma casa. Ele foi seguido e posteriormente, abordado.

O suspeito de 23 anos relatou que estaria "de boa" em casa e que ninguém correu para sua residência, porém, foi possível visualizar uma movimentação no interior do banheiro, sendo abordado um adolescente de 15 anos, onde também foi localizada uma sacola contendo 170.5 g de maconha.

O homem de 23 anos negou que a droga fosse sua, já o adolescente alegou ser apenas usuário e não soube justificar o motivo de correr ao ver a viatura. Com isso, foi acionado o Canil e no quarto do adolescente, foi localizada mais uma porção de maconha com 10 gramas, totalizando 180.5 g.

Diante dos fatos, ambos foram detidos e juntamente com a droga, encaminhados para Central de Plantão Policial (CPP) para procedimentos cabíveis. O adolescente já tinha passagem por tráfico, o homem por posse de drogas.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro