Close Menu

Busque por Palavra Chave

Chico Folle e Ideraldo Sorgato são candidatos à Prefeitura de Xaxim pelo MDB

Por: LÊ NOTÍCIAS
18/09/2020 11:16
Chico Folle e Ideraldo Sorgato serão candidatos do MDB em Xaxim Chico Folle e Ideraldo Sorgato serão candidatos do MDB em Xaxim

Filho do ex-prefeito Nildo Folle, o empresário Edilson Folle, conhecido como Chico, será o candidato do MDB para disputar as eleições de 2020. Ele terá como vice o ex-vereador Ideraldo Sorgato, também filiado ao MDB, que concorreu à Prefeitura de Xaxim em 2016. Dupla disputará eleição pela coligação “Xaxim para todos”.

Realizada em 05 de setembro, a convenção do MDB avalizou a formação da chupa pura para o pleito deste ano. No Facebook, Chico Folle agradeceu ao apoio recebido pela sigla. Agradeço do fundo do coração a confiança e digo que a emoção realmente toma conta de mim neste momento, pois há 47 anos atrás meu pai, Nildo Folle, era eleito prefeito. O trabalho que ele desempenhou ficou marcado na história de Xaxim, o que orgulha muito a nossa família. Vou me dedicar como nunca para honrar esta confiança, para honrar a história de meu pai, mas acima de tudo, para apresentar um projeto realmente diferente que atenda a todos os xaxinenses”, disse.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro