Close Menu

Busque por Palavra Chave

Jovens são presos após furtar estabelecimento em Ponte Serrada

Por: LÊ NOTÍCIAS
19/09/2020 15:07
Polícia Militar Após a tentativa de fuga, todos os objetos furtados foram recuperados pelos policiais Após a tentativa de fuga, todos os objetos furtados foram recuperados pelos policiais

Na madrugada deste sábado (19), por volta das 03h30, a Polícia Militar prendeu dois jovens, de 19 anos, no Centro de Ponte Serrada, por participarem de uma ação de furto em um comércio.

Após a ocorrência, os policiais souberam que os ladrões fugiram em VW Gol branco. Nas buscas, a guarnição encontrou o veiculo com as mesmas características e que, perante a ordem de parar, não acatou e tentou fugir, em seguida batendo em um barranco de uma estrada.

Quatro homens desceram do veiculo e fugiram a pé, sendo que a guarnição conseguiu capturar dois deles. Dentro do carro, foram encontrados e recuperados todos os objetos que haviam sido furtados na loja. O veículo foi removido até a Delegacia para procedimentos e aos autores foi dada voz de prisão e conduzidos à delegacia.

Após a chegada à Delegacia, foi constatado que o carro utilizado no crime, teria sido furtado nesta mesma noite, e o proprietário ainda não havia percebido e nem havia registrado o furto.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro