Close Menu

Busque por Palavra Chave

Casan alerta para suspensão de abastecimento de água em Xaxim nesta segunda-feira

Estatal realiza suspensão para executar interligação de adutora em Xaxim
Por: LÊ NOTÍCIAS
21/09/2020 11:07
Casan Interrupção é necessária para interligação da nova adutora que liga o sistema ao principal reservatório da cidade Interrupção é necessária para interligação da nova adutora que liga o sistema ao principal reservatório da cidade

A Casan comunica que o sistema de abastecimento de Xaxim será suspenso nesta segunda-feira (21), entre 13h e 17h, para obras de melhorias. A previsão é de religamento ao final da tarde, com normalização gradativa ao longo da noite e manhã de terça-feira.

A interrupção é necessária para interligação da nova adutora que liga o sistema ao principal reservatório da cidade. A Companhia pede a compreensão de todos e solicita que a água seja priorizada em atividades essenciais até normalização completa do sistema.

A execução das obras leva em conta as necessidades de abastecimento durante o verão, com duplicação de parte da adutora conectada ao principal reservatório da cidade (R1).

Desde segunda-feira (14), tubulações de 250mm e 300mm de diâmetro foram implantadas ao longo de 360 metros. Na segunda, a interligação entre a nova adutora e o reservatório encerram os trabalhos. “Essa melhoria operacional vai reforçar a distribuição de água no Verão, especialmente nos horários de pico de consumo”, explica o gerente local, Volnei Rissi.

Outras informações podem ser obtidas junto à Central de Atendimento 0800 643 0195.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro