Close Menu

Busque por Palavra Chave

Gaeco realiza operação e apura possível fraude em contratação de concurso público em Arvoredo

MPSC cumpriu quatro mandados de busca e apreensão na manhã desta segunda-feira (21), em Chapecó e Arvoredo
Por: LÊ NOTÍCIAS
21/09/2020 14:31
MPSC Operação foi realizada pelo Gaeco na manhã desta segunda-feira (21) Operação foi realizada pelo Gaeco na manhã desta segunda-feira (21)

Na manhã desta segunda-feira (21), o Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas (Gaeco), força-tarefa composta pelo Ministério Público de Santa Catarina, Polícias Militar, Civil, Rodoviária Federal e Secretaria Estadual da Fazenda, realizou o cumprimento de quatro mandados de busca e apreensão em Chapecó e Arvoredo. O cumprimento dos mandados foi deflagrado em apoio à Promotoria de Justiça da Comarca de Seara.

O procedimento busca apurar a ocorrência de possível prática de improbidade administrativa com relação a suposta irregularidade e fraude na contratação de empresa responsável pela realização de concurso público para o provimento de vagas no município de Arvoredo, bem como a ocorrência de fraude no referido certame.

Os quatro mandados, requeridos pela Promotoria de Justiça e expedidos pelo Juízo da Vara Única da Comarca de Seara, foram cumpridos pelos integrantes do Gaeco de Chapecó, nas residências e nos locais de trabalho dos investigados.


Outras Notícias
Criciúma 2024
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro