Close Menu

Busque por Palavra Chave

Polícia Civil cumpre mandado de descumprimento de medida protetiva de urgência em Cordilheira Alta

Por: LÊ NOTÍCIAS
22/09/2020 19:28 - Atualizado em 22/09/2020 19:31

Na terça desta terça-feira (22), a Polícia Civil de Chapecó realizou a prisão do indivíduo de 36 anos, em Cordilheira Alta.

No início deste mês, o suspeito teria praticado agressões contra a sua então companheira e o filho deles, de 12 anos. Diante disso, a mulher resolveu separar-se do agressor e compareceu à DPCAMI, onde registrou os fatos e formulou pedido de medidas protetivas de urgência, que foi deferido pelo juiz competente.

Contudo, mesmo após ser cientificado da ordem judicial, o suspeito continuou à vítima, por WhatsApp, diversas mensagens com conteúdo ameaçador. Ao receber a comunicação do descumprimento das medidas protetivas, a equipe da DPCAMI, em menos de 24h, instaurou e concluiu inquérito no qual se reuniram diversas provas dos fatos.

Com base nesses elementos, a Polícia Civil representou pela expedição do mandado de prisão, o que, com manifestação favorável do Ministério Público, foi deferido pelo Poder Judiciário. Em posse do mandado, a equipe de investigações da DPCAMI passou a realizar buscas pelo suspeito, encontrando-o no dia seguinte ao da expedição da ordem judicial. O preso foi encaminhado à Penitenciária de Chapecó, onde fica à disposição da Justiça.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro