Close Menu

Busque por Palavra Chave

Homem mata esposa e filho de três meses envenenados em SC, diz Polícia Civil

Por: LÊ NOTÍCIAS
23/09/2020 10:55 - Atualizado em 23/09/2020 11:02
Reprodução/Facebook Segundo a Polícia Civil, Josi e o filho de 3 meses foram mortos por envenenamento Segundo a Polícia Civil, Josi e o filho de 3 meses foram mortos por envenenamento

Os corpos de Josi Lopes, 36 anos, e do filho dela de apenas 3 meses de vida, foram localizados em Rio dos Cedros, no Médio Vale do Itajaí, na madrugada desta terça-feira (22). Ambos moravam em Itapema e estavam desaparecidos desde a última terça-feira (15). O principal e único suspeito é o marido da mulher, que já foi preso temporariamente nesta segunda-feira (21).

Segundo a Polícia Civil, o homem teria praticado o feminicídio e o homicídio porque a mulher teria pedido a separação. Desde o início, por conta das incoerências nas declarações dadas aos agentes, as informações já apontavam para ele como o responsável pelos crimes, de acordo com o delegado Diogo Medeiros.

Nesta segunda-feira, os corpos foram encontrados no bairro Cedro II, em uma região rural e de difícil acesso. “Na sexta-feira da semana passada, os familiares fizeram um Boletim de Ocorrência e, desde esse dia, a Polícia Civil começou os trabalhos. Percebemos diversas inconsistências durante a investigação, seguimos uma linha de que o companheiro teria matado a desaparecida, e diante disso pedimos a prisão dele. Cumprimos esse mandado, mostramos ao investigado as incoerências por ele ditas, e ele confessou”, afirma.

Ainda segundo o delegado Diogo Medeiros, o duplo assassinato teria sido cometido por meio de envenenamento. “De forma premeditada ele comprou um veneno, colocou na carne, preparou, serviu, e então ela passou mal. O bebê mamou na mãe, e o ex-companheiro a pretexto de socorrê-la, colocou ambos no veículo, levou a Rio dos Cedros e ocultou os cadáveres em um local totalmente ermo, inabitado.” Nas redes sociais, amigos e familiares se despedem de Josi e pedem por Justiça pelos crimes.


Com informações do NSC.


Outras Notícias
Palhoça Você em Dia - Mobile
Alesc - Julho
Radial Julho
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro