Close Menu

Busque por Palavra Chave

Transparência Criciúma

Na Essência | Todo político corrupto é um psicopata

Por: Júnior Chisté
18/04/2017 10:11 - Atualizado em 31/08/2020 11:06

A psicopatia é um transtorno de personalidade que, segundo estudos, acomete cerca de 3% da população mundial, atingindo mais homens que mulheres. Mas esses dados, se depender do Brasil e de nossos políticos mudou e muito, eles vem crescendo assustadoramente e atingindo muitos mais homens que mulheres pois há muitos mais políticos homens que mulheres.

Um psicopata sabe que é diferente, pois se sente superior aos outros. Pessoas que tem esse transtorno de personalidade convivem com um grande vazio interior. Por serem incapazes de sentir emoções, buscam prazer no sofrimento do outro. Pergunte, se você pudesse lógico fazer esse tipo de questionamento, como é o relacionamento de um casamento da maioria de nossos políticos? Nos gabinetes e secretarias de qualquer governo ou parlamentar lá estão mulheres tidas como belas pela sociedade, tudo coincidência. (Não que mulheres belas não sejam capazes). Como "viajam" e estão sempre distante dos lares nossos políticos. Sempre buscando recursos, sempre arduamente "lutando" pelo povo. Impressionante!

Nossos políticos mentem e enganam com um vislumbre que daria inveja aos maiores atores de Hollywood. Como conseguem ser assim o tempo todo?

Um psicopata pode ter uma vida aparentemente "normal", fingindo ser o que não é, usando diversas máscaras de acordo com o ambiente em que está inserido e seus objetivos nesse local. Quando falo com a maioria dos políticos vejo exatamente isso. Olhares vazios, palavras repetitivas, intranquilos e uma vida totalmente vulnerável.

Eles pensam que podem enganar a tudo e a todos. Tenho certeza que não!

Que a nossa Santa Lava Jato possa elucidar e expulsar de uma vez por todas todos esses sanguessugas e psicopatas de nossa política brasileira.

Fique esperto, veja nas entrevistas, a voz tentando parecer sublime, o olhar sempre de vítima e os argumentos convincentes de que nada fizeram e sempre procuram fazer de tudo para o bem da população, sabendo que na verdade suas contas aqui e fora do país estão abarrotadas.

A Santa Lava Jato bateu em Santa Catarina, era de se esperar. Aqui há também exatamente esses políticos. Sorrateiros, traiçoeiros e que usam de suas influências para tirar vantagens em tudo.

Estou torcendo para que todos estes políticos realmente sejam julgados e se condenados, além de presos, possam devolver ao menos uma grande parte à população do que roubaram dos cofres públicos.

E não se surpreenda com o efeito dominó, esse jogo é o mais terrível para o psicopata-político. Ele sempre passa longe de uma mesa onde há jogadores de dominó.

Porque se a peneira começar a pegar o "psicopata-político-pai", vai chegar até aos "filhos".

Que a justiça seja feita definitivamente, chega de vermos esses vermes enriquecendo enquanto o povo sofre com a falta de tudo.

O Brasil está acordando e Santa Catarina também.

E pra finalizar um psicopata consegue dominar qualquer conversa e em seu discurso aparece um número grande de vezes as palavras como ‘eu’, ‘meu’ e ‘PARA MIM’.


Transparência Criciúma 2
Anúncio Radial 2
Palhoça Parques
Rech Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro