Close Menu

Busque por Palavra Chave

PRF apreende 3.540 kg de maconha sob farelo de milho em Erval Velho

Por: LÊ NOTÍCIAS
28/09/2020 09:03 - Atualizado em 28/09/2020 09:05
PRF Além da droga, foram encontrados celulares e eletrônicos, que estavam escondidos em caixas Além da droga, foram encontrados celulares e eletrônicos, que estavam escondidos em caixas

Na madrugada deste domingo (27), por volta das 2h, policiais rodoviários federais faziam fiscalização de combate ao crime na BR-282, em Erval Velho, no Meio-Oeste catarinense e abordaram uma carreta, com um cavalo trator de Araucária (PR) e semirreboque de Joinville (SC). Em princípio, a carreta estava carregada de farelo de milho.

Durante a fiscalização, os policiais desconfiaram da carga e constataram que embaixo do farelo de milho havia grande quantidade de maconha. Os policiais prenderam o motorista, de 46 anos, e descarregaram a carreta, encontrando 3.540 kg de maconha, sendo uma das maiores apreensões de maconha de Santa Catarina. O prejuízo para o crime organizado foi estimado em R$ 3.540.000,00. A carreta vinha de Foz do Iguaçu (PR) e o motorista não confirmou onde iria entregar a carga.

Além da maconha, os PRFs encontraram grande quantidade de eletrônicos, sobretudo celulares, escondidos em caixas, embaixo do farelo de milho. A quantidade ainda está sendo apurada. O motorista, a maconha e os eletrônicos foram conduzidos e entregues na Polícia Civil de Joaçaba.


Outras Notícias
Criciúma 2024
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro