Close Menu

Busque por Palavra Chave

Homem ameaça ex-companheira de morte e é preso em Chapecó

Por: LÊ NOTÍCIAS
29/09/2020 10:29 - Atualizado em 29/09/2020 10:30

Por volta das 18h40 desta segunda-feira (28), um homem de 42 anos foi até o trabalho da ex-companheira para ameaçá-la de morte, que iria matá-la a facadas, na avenida Atílio Fontana, no bairro Efapi, em Chapecó.

Segundo a Polícia Militar, a vítima tinha uma medida protetiva de urgência contra o homem. De acordo com relatos dela, o ex-companheiro contado que portava uma arma, que iria tirar a vida dela e depois se matar.

Os policiais iniciaram as buscas pelo autor das ameaças e que foi encontrado a duas quadras do local, dentro de um veículo VW/Gol. Nas buscas, os policiais encontraram uma faca dentro do carro. O homem foi preso e entregue na Central de Plantão Policial (CPP), para os procedimentos cabíveis.

Ainda segundo a guarnição, o homem teria tentado se matar dentro da cela, mas foi reanimado por policiais civis e militares e levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), para ser atendido por médicos. Por fim, ele não tinah lesões e estava em estado normal de saúde.


Com informações do Portal ClicRDC.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro