Close Menu

Busque por Palavra Chave

Micro-ônibus é totalmente destruído em possível incêndio criminoso no Centro de Xaxim

Por: LÊ NOTÍCIAS
30/09/2020 11:24 - Atualizado em 30/09/2020 11:29
Corpo de Bombeiros de Xanxerê Incêndio ocorreu na madrugada desta quarta-feira (30), no Centro de Xaxim Incêndio ocorreu na madrugada desta quarta-feira (30), no Centro de Xaxim

Na madrugada desta quarta-feira (30), por volta das 3h20, o Corpo de Bombeiros foi acionado para uma ocorrência de incêndio na rua João Lunardi, esquina com a avenida Júlio Lunardi, no Centro de Xaxim.

No local, um micro-ônibus estacionado foi tomado totalmente pelas chamas e ficou completamente destruído. O proprietário do veículo foi quem acionou os bombeiros, após tentar entrar veículo para apagar o fogo, tendo sentido cheiro de fumaça e de combustível, uma vez que uma janela do micro-ônibus estava aberta.

Os bombeiros usaram aproximadamente 2.500 litros de água para apagar o fogo e, posteriormente, a cena do incêndio ficou para os cuidados dos policiais militares. As causas do incêndio estão sendo apuradas pelas investigações, mas levanta-se a hipótese de um incêndio criminoso, uma vez que o proprietário do veículo relatou ter desavenças com o ex-marido da sua esposa.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Câmara Floripa
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro