Close Menu

Busque por Palavra Chave

Estuprador é estuprado em cela do Presídio Regional de Concórdia

Por: LÊ NOTÍCIAS
01/10/2020 09:47 - Atualizado em 01/10/2020 09:48

Um homem acusado de estupro, que segue preso no Presídio Regional de Concórdia, sofreu abuso sexual, conforme o Departamento Estadual de Administração Prisional (DEAP). O fato se deu na noite do dia 18 de setembro, contudo, as informações foram divulgadas apenas ontem (30/09).

A Polícia Civil segue investigando o caso e o DEAP relata que, assim que ficou sabendo do caso, o Instituto Geral de Perícias (IGP) foi informado e acionado para fazer um exame de corpo de delito, a fim de constatar a violência. Segundo informações do portal da Atual FM, o homem teria sido dopado pelos colegas de cela no momento do crime e relata não se lembrar dos detalhes. O detento não indicou nenhum suspeito aos policiais. O DEAP está tomando as providências cabíveis para os esclarecimentos dos fatos.

Leia a nota publicada pelo DEAP acerca do caso

O Presídio Regional de Concórdia informa que no dia 18/09 recebeu a denúncia de um interno de que teria sido estuprado durante a noite. Imediatamente o detento foi levado à Delegacia de Polícia para registro de Boletim de Ocorrência. Logo após, o interno foi encaminhado ao IGP para exame de corpo de delito. Todas as medidas legais e periciais foram tomadas e um Inquérito Policial apura as circunstâncias e responsabilidades sobre a denúncia.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro