Close Menu

Busque por Palavra Chave

Colombiano com visto vencido é preso por agiotagem em Xanxerê

Por: LÊ NOTÍCIAS
02/10/2020 12:06
Polícia Militar de Xanxerê Com o jovem, foi encontrado dinheiro, celulares, anotações sobre cobranças e uma quantidade de maconha Com o jovem, foi encontrado dinheiro, celulares, anotações sobre cobranças e uma quantidade de maconha

Na tarde desta quinta-feira (1º), um jovem de 20 anos, com nacionalidade colombiana, foi preso pelos crimes de agiotagem e posse de drogas em Xanxerê, após ser abordado na rua Irineu Bornhausen, no Centro.

Segundo informações da PM, o jovem se deslocava de Chapecó para Xanxerê semanalmente para realizar o empréstimo e cobrança de dinheiro. Com ele, foi localizado R$ 834,00 em espécie, ainda indicou a localização da sua casa em Chapecó, onde uma guarnição de lá se deslocou até a residência, localizando diversas anotações com os valores emprestados e cobrados, também sendo encontrada uma quantidade de maconha.

Na abordagem, o jovem estaria realizando uma possível cobrança e também foi constatado que está com o visto vencido em seu passaporte. A motocicleta que estava em sua posse, não estava em seu nome e ele também não era habilitado para tal. Sendo assim, ela foi recolhida até o pátio do guincho conveniado. Perante os fatos, ele foi conduzido até a Delegacia de Chapecó, ficando à disposição da Justiça.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro