Close Menu

Busque por Palavra Chave

Bebê com indícios de abuso sexual morre em hospital de Ponte Serrada

Por: LÊ NOTÍCIAS
04/10/2020 17:32 - Atualizado em 04/10/2020 17:33
Divulgação Menino de um ano e um mês convulsionou e sofreu uma parada cardíaca, indo a óbito na unidade Menino de um ano e um mês convulsionou e sofreu uma parada cardíaca, indo a óbito na unidade

Um bebê de apenas um ano e um mês morreu na tarde de sexta-feira (02), no Hospital Santa Luzia em Ponte Serrada. O menino apresentava indícios de que sofreu abuso sexual. Um inquérito foi instaurado pela Polícia Civil, responsável pela apuração do caso.

O portal Oeste Mais entrou em contato com a delegacia, que informou aguardar o resultado de exames que devem atestar a causa da morte da criança. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para passar pelo exame de necropsia.

Segundo apurou o Oeste Mais, o bebê chegou ao hospital por volta das 16 horas, com “evidências sugestivas de abuso”, informou um membro da equipe que socorreu o menino. A vítima começou a passar mal e teve uma parada cardíaca, morrendo no local.

A reportagem também apurou que o bebê já estava doente há cerca de duas semanas, com febre e mal-estar. A mãe da criança é menor de idade. O caso é investigado pela Polícia Civil de Ponte Serrada.


Com informações do Oeste Mais.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro