Close Menu

Busque por Palavra Chave

Pequenos municípios têm queda brusca no número de casos por Covid-19

Por: LÊ NOTÍCIAS
05/10/2020 11:06

Por Vitória Schettini

A pandemia de coronavírus continua causando estragos e prejuízos por onde passa. Enquanto milhões perderam seus empregos, o Brasil tem mais de 4,9 milhões de casos e se aproxima da taxa alarmante de 150 mil mortos pela doença.

Contudo, mesmo com essas altas taxas, os pequenos municípios próximos a Xaxim se recuperam bem da enfermidade, com a redução brusca dos casos e óbitos, como é o exemplo de Lajeado Grande, Marema, Vargeão, Ipuaçu, Passos Maia e Bom Jesus. Confira as informações sobre cada município.

Segundo o boletim da última sexta-feira (02), Lajeado Grande tem um caso suspeito, um óbito e 37 casos confirmados, sem atendimento hospitalar.

Conforme informações do boletim epidemiológico desta segunda-feira (05), Marema não tem nenhum caso suspeito, tem quatro casos ativos, 74 confirmados e dois óbitos por Covid-19.

A cidade de Vargeão, conforme informações da Secretaria de Saúde sobre o Covid-19 divulgadas na última quinta-feira (1º), há 73 casos confirmados, dois casos ativos e dois óbitos registrados.

De acordo com o último boletim epidemiológico, de quinta-feira, Ipuaçu tem cinco casos suspeitos, 531 confirmados, dois ativos e três óbitos.

A cidade de Passos Maia, segundo dados de 02 de outubro, tem 70 casos confirmados, oito suspeitos e um óbito.

Já o município de Bom Jesus, de acordo com o último boletim epidemiológico, tem 99 casos confirmados, um caso ativo e dois óbitos.


Outras Notícias
Criciúma 2024
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro