Close Menu

Busque por Palavra Chave

Cartomante que aplicou golpe de quase R$ 1 milhão em Chapecó está foragida

Por: LÊ NOTÍCIAS
07/10/2020 16:35
Polícia Civil Em Curitiba (PR), os policiais encontraram vários pertences dos investigados Em Curitiba (PR), os policiais encontraram vários pertences dos investigados

A 1ª Delegacia de Polícia de Fronteira de Chapecó concluiu inquérito policial que apurava diversos estelionatos, extorsões e associação criminosa praticados por indivíduos que eram coordenados por uma famosa cartomante, também conhecida como vidente e conselheira espiritual, que atuava em Chapecó.

A operação Vigário foi desencadeada na manhã desta quarta-feira (07) e ocorreu no bairro Batel, em Curitiba (PR). No local, a equipe da Delegacia de Roubos e Furtos daquela cidade encontrou vários pertences dos investigados, incluindo panfletos, cartazes e cartões de publicidade, além de máquinas de cartão de crédito e débito e quatro veículos de propriedade dos suspeitos, demonstrando que a atividade criminosa estava em pleno funcionamento.

O Poder Judiciário decretou a prisão preventiva de quatro investigados e bloqueio de valores de nove contas bancárias. No momento eles estão foragidos. O prejuízo causado pela quadrilha é próximo de R$ 900 mil e eles poderão responder por cinco estelionatos, 12 extorsões e também associação criminosa.

A Polícia Civil alerta que a população pode oferecer denúncia anônima pelo 181 informando o paradeiro dos suspeitos.


Outras Notícias
Criciúma 2024
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro