Close Menu

Busque por Palavra Chave

Investimentos Criciúma

Prazo para solicitação de benefício do Uniedu é prorrogado para 20 de outubro

Por: LÊ NOTÍCIAS
08/10/2020 10:48 - Atualizado em 08/10/2020 10:49
Unochapecó O auxílio do Uniedu entre 25% a 100% do valor da mensalidade O auxílio do Uniedu entre 25% a 100% do valor da mensalidade

Se você ainda não foi contemplado com uma bolsa de estudos neste semestre, não perca tempo. O Uniedu prorrogou o prazo para solicitação do auxílio, que varia entre 25% e 100% do valor da mensalidade, através das modalidades de bolsas de estudo e pesquisa do Art. 170 e Proesde Desenvolvimento e Licenciatura. Agora, é possível se cadastrar na plataforma do programa até o dia 20 de outubro.

Para concorrer, é preciso completar a inscrição ou atualizar o cadastro já existente e inserir os documentos solicitados no edital 025/Reitoria/2020. Além disso, o candidato deve respeitar os requisitos mencionados no documento. É necessário, por exemplo, estar regularmente matriculado no segundo semestre deste ano, morar em Santa Catarina há no mínimo dois anos e comprovar carência econômica de acordo com o Índice de Carência (IC) calculado pelo sistema de cadastro do Uniedu.

A relação dos estudantes beneficiados será publicada dia 30 de outubro, na página de Bolsas, no site da Unochapecó. Após a divulgação dos resultados, os contemplados deverão assinar de forma digital o Relatório de Assistência Financeira (RAF), no site do Programa, até 05 de novembro. Caso você possua dúvidas sobre o processo de cadastramento, pode assistir ao tutorial disponibilizado pelo Uniedu.


Outras Notícias
Alesc - Julho
Investimentos Criciúma
Fiesc Setembro
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro