Close Menu

Busque por Palavra Chave

Polícia Militar arrecada mais de 200 brinquedos na campanha 'Doe carinho, Doe um brinquedo'

Por: LÊ NOTÍCIAS
12/10/2020 10:28
Polícia Militar de Xanxerê Em Xanxerê, houve arrecadação de mais 120 brinquedos e em Xaxim, mais de 80, que serão doados ao Ceaca Em Xanxerê, houve arrecadação de mais 120 brinquedos e em Xaxim, mais de 80, que serão doados ao Ceaca

A Polícia Militar de Xanxerê encerrou na sexta-feira (09), a campanha estadual “Doe carinho, Doe um brinquedo” com sucesso total. Foram mais de 120 brinquedos arrecadados em parceria com a loja Papelândia e os supermercados Gentil e Marció, e também Hiper Badotti.

Os brinquedos arrecadados foram entregues na Assistência Social do município, na presença do secretário Olci Antônio Leonardo, onde os brinquedos serão distribuídos para as crianças cadastradas através da Secretaria.

Em Xaxim, foram aproximadamente 80 brinquedos arrecadados e doados para o Centro de Atendimento a Criança e ao Adolescente (Ceaca). Os brinquedos foram arrecadados através de uma parceria com toda a sociedade xaxinense, juntamente com o serviço de convivência e fortalecimento de vínculos e a Cresol Oeste Catarinense.

Mais do que cumprir sua missão na Segurança Pública, a Polícia Militar de Santa Catarina se importa com o futuro da sociedade, seja preservando a ordem em todo o território catarinense ou fazendo a alegria das crianças pelo estado.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro