Close Menu

Busque por Palavra Chave

Secretário de Turismo do Estado de São Paulo, Vinicius Lummertz recebe o Prêmio Competência Pública

Por: LÊ NOTÍCIAS
12/10/2020 15:22
Reprodução/Facebook Catarinense Vinicius Lummertz é reconhecido como excelente gestor público quando o assunto é turismo Catarinense Vinicius Lummertz é reconhecido como excelente gestor público quando o assunto é turismo

Da mesma forma que São Paulo, principal emissor e receptor de turismo, sentiu os impactos da pandemia, os municípios estão retomando o turismo doméstico e recuperando parte das perdas em razão do coronavírus.

A ação pronta e rápida do secretário Vinicius Lummertz propiciou essa retomada. O Estado de São Paulo, aos poucos, graças às campanhas de divulgação e de estimulo aos municípios, vai se transformando no principal destino dos turistas brasileiros e, no futuro, América Latina e do mundo.

Também, em parceria com o Desenvolve SP – Banco do Empreendedor - foi criada linha de crédito turístico para prefeituras e empresas.

Por essa razão que mostra a firme posição do Governo do Estado nessa crise de saúde, o secretário Vinicius Lummertz recebe no dia 28 de outubro, às 18h30, no encerramento do primeiro dia do 3º Conexidades, o troféu “Competência Pública”, honraria da Uvesp e dos 34 Parlamentos Regionais paulistas.

A entrega do prêmio será transmitida ao vivo, assim como todo o evento, através do Facebook, YouTube. Faça a sua inscrição gratuitamente e receba o link para participar – www.conexidades.com.br


Outras Notícias
Criciúma 2024
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro