Close Menu

Busque por Palavra Chave

Homem é preso em posse de seis armas de fogo após violência doméstica em Xaxim

Por: LÊ NOTÍCIAS
13/10/2020 09:00 - Atualizado em 13/10/2020 09:12
Polícia Militar de Xaxim Juntamente com as armas e munições, o responsável pelo arsenal, um homem de 34 anos e outro envolvido, um jovem de 18, foram encaminhados à Delegacia Juntamente com as armas e munições, o responsável pelo arsenal, um homem de 34 anos e outro envolvido, um jovem de 18, foram encaminhados à Delegacia

Na noite desta segunda-feira (12), por volta das 19h40, a Polícia Militar de Xaxim encontrou um arsenal de armas de fogo, na linha São Jorge, na Vila Diadema, em Xaxim. A guarnição recebeu uma denúncia de tiros na localidade e constatou se tratar também de uma ocorrência que envolvia violência doméstica.

Então, foi iniciada uma operação com várias viaturas de Xaxim, Xanxerê, Lajeado Grande, Canil, PPT e Patrulha Rural e em seguida, foi localizado um arsenal de armas de fogo, sendo composto por três espingardas calibre .22, uma espingarda calibre .40, uma espingarda calibre .28 e um revólver calibre .38, com duas munições deflagradas e três intactas).

Nas buscas, foram localizadas outras munições de diversos calibres, também deflagradas e intactas. Os policiais militares conduziram o homem responsável pelas armas e munições, pelos disparos e violência doméstica, para a Delegacia de Polícia Civil de Xaxim. Ele tem 34 anos e apresenta outros 28 registros e também um segundo envolvido, de 18 anos, que foi conduzido por conta da ocorrência de vias de fato.


Outras Notícias
Palhoça Você em Dia - Mobile
Covidômetro - Florianópolis - Julho
Alesc - Julho
Radial Julho
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro