O ex-governador Raimundo Colombo lamentou a morte do empresário Mário Lanznaster, presidente da Cooperativa Central Aurora Alimentos, terceiro maior conglomerado agroindustrial brasileiro do setor de carne. “Um homem de fé, dedicado, que ajudou muita gente, que fez da sua vida, no trabalho, o desenvolvimento das pessoas, a criação de oportunidades e a melhoria de vida das pessoas”, afirmou.
Para Colombo, a Aurora se transformou em uma das grandes empresas do Brasil e muito se deve a Lanznaster, que está a altura dos grandes imigrantes que desenvolveram Santa Catarina e que fizeram o Oeste tão forte e representativo.
Raimundo Colombo destacou que Mário Lanznaster só fez o bem e que agora chegou a hora de descansar, porque cumpriu a sua missão. “Um abraço muito forte a toda a sua família, de reconhecimento e de admiração a esse homem extraordinário e a toda a equipe da Aurora, que perde hoje seu grande líder, mas o seu exemplo fica e inspira para que a gente continue trabalhando e criando o bem-estar para todas as famílias”.
Rua São João, 72-D, Centro
AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro