Close Menu

Busque por Palavra Chave

“O exemplo de Mário Lanznaster inspira”, destaca ex-governador Raimundo Colombo

Por: LÊ NOTÍCIAS
18/10/2020 13:55 - Atualizado em 18/10/2020 13:57
Arquivo/Lê Notícias Colombo afirmou que progresso da Aurora tem as digitais de Mário Lanznaster Colombo afirmou que progresso da Aurora tem as digitais de Mário Lanznaster

O ex-governador Raimundo Colombo lamentou a morte do empresário Mário Lanznaster, presidente da Cooperativa Central Aurora Alimentos, terceiro maior conglomerado agroindustrial brasileiro do setor de carne. “Um homem de fé, dedicado, que ajudou muita gente, que fez da sua vida, no trabalho, o desenvolvimento das pessoas, a criação de oportunidades e a melhoria de vida das pessoas”, afirmou.

Para Colombo, a Aurora se transformou em uma das grandes empresas do Brasil e muito se deve a Lanznaster, que está a altura dos grandes imigrantes que desenvolveram Santa Catarina e que fizeram o Oeste tão forte e representativo.

Raimundo Colombo destacou que Mário Lanznaster só fez o bem e que agora chegou a hora de descansar, porque cumpriu a sua missão. “Um abraço muito forte a toda a sua família, de reconhecimento e de admiração a esse homem extraordinário e a toda a equipe da Aurora, que perde hoje seu grande líder, mas o seu exemplo fica e inspira para que a gente continue trabalhando e criando o bem-estar para todas as famílias”.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro