Close Menu

Busque por Palavra Chave

Ação conjunta entre Polícia Civil e Polícia Militar resulta em prisão de suspeito de roubo em Chapecó

Por: LÊ NOTÍCIAS
19/10/2020 09:50

Na tarde de sábado (17), a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Chapecó (DRF/Fron), com apoio da Polícia Militar, prendeu, preventivamente, um homem de 24 anos, suspeito de ter praticado o crime de roubo e constrangimento ilegal, ocorrido no dia 07 de agosto, em um supermercado, no bairro Parque das Palmeiras, também em Chapecó.

ENTENDA O CASO

No dia 07 de agosto de 2020, o suspeito, na posse de uma arma de fogo, adentrou no estabelecimento comercial, onde anunciou o roubo, roubando dinheiro em espécie e fugindo logo em seguida.

Na fuga, o suspeito constrangeu em motorista de um veículo que passava pelo local, ordenando, mediante a ameaça com arma de fogo, de dirigir até determinado bairro.

No mesmo dia, policiais civis, em trabalho conjunto com policiais militares, lograram êxito na identificação do suspeito. Ainda, a autoridade policial realizou a oitiva das vítimas e o reconhecimento fotográfico do suspeito.

Posteriormente, a autoridade policial representou pela prisão preventiva do suspeito, na qual foi deferida no dia 21 de agosto. Desde então, policiais civis e militares passaram a realizar diligências, objetivando realizar a prisão do suspeito.

No dia 17 de outubro, as forças de segurança lograram êxito na prisão do investigado, que estava foragido desde o dia do crime. O inquérito policial já se encontra concluído.

O suspeito foi indiciado pelos crimes de roubo circunstanciado pelo uso de arma de fogo e constrangimento ilegal.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro