Close Menu

Busque por Palavra Chave

Bancada do Oeste da Alesc emite nota de pesar por falecimento de Mário Lanznaster

Divulgação Deputados do Oeste manifestaram seus votos de pesar à família, pessoas próximas e colaboradores da Aurora Alimentos Deputados do Oeste manifestaram seus votos de pesar à família, pessoas próximas e colaboradores da Aurora Alimentos

Após a morte do presidente da Aurora Alimentos e líder cooperativista Mário Lanznaster, a bancada do Oeste da Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc) expressou-se, através de uma nota de pesar. Confira a nota na íntegra.


É com profundo pesar que a Bancada do Oeste da Assembleia Legislativa de Santa Catarina recebe a notícia do falecimento do cidadão, empresário e grande líder cooperativista de Santa Catarina e do Brasil Mário Lanznaster, ocorrido na madrugada deste domingo (18), em Chapecó.

Mário Lanznaster ganhou o respeito e admiração catarinense e nacional como cooperativista, tendo ocupado as mais distintas funções e cargos na área, chegando à presidência de duas das maiores cooperativas do país, exercendo atualmente a presidência da Cooperativa Central Aurora Alimentos.

Mário Lanznaster recebeu da Alesc a comenda de Mérito Empresarial Carl Franz Albert Hoepcke, em sessão solene de outorga na Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina, em maio de 2006.

Em nome dos catarinenses e da Assembleia Legislativa, manifestamos o nosso profundo pesar.

Bancada do Oeste
Assembleia Legislativa de Santa Catarina


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro