Close Menu

Busque por Palavra Chave

EXCLUSIVO

Ajudante de ordens do governador Moisés mata motociclista e caso é abafado por militares

Capitão Bruno Golin Sprovieri matou um motociclista de 28 anos em acidente de trânsito
Por: Marcos Schettini
21/10/2020 16:20 - Atualizado em 21/10/2020 16:22
Divulgação Capitão Golin se envolveu em um acidente de trânsito com morte de motociclista Capitão Golin se envolveu em um acidente de trânsito com morte de motociclista

Um ajudante de ordens do governador Carlos Moisés da Silva se envolveu em um acidente de trânsito com morte próximo ao Shopping Iguatemi, na avenida Madre Benvenuta, no bairro Santa Mônica, em Florianópolis. O jornalista Marcos Schettini teve acesso, com exclusividade, ao boletim de ocorrência que foi registrado às 0h40 do domingo, dia 11 de outubro.

O oficial Bruno Golin Sprovieri, de 32 anos, capitão do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina e alocado no Gabinete do Chefe da Casa Militar, vinculado à Secretaria de Estado da Casa Civil, conduzia um veículo Chevrolet/Tracker, placa QQQ2C98, quando acertou uma motocicleta Suzuki 125, placa INR9638, matando o motociclista Douglas Mafioletti Pereira, de 28 anos.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros estiveram na ocorrência e prestaram os primeiros socorros ao motociclista, mas Douglas Pereira não resistiu e foi a óbito no local.

Segundo informações de testemunhas, o ajudante de ordens do governador foi abordado por militares que, ao observarem sua patente, deram amparo necessário para minimizar o caso.

Ainda, de acordo com as testemunhas, o capitão Golin estava aparentemente embriagado e isso é um grande motivo para o caso ter sido abafado. Nenhum veículo de comunicação de Santa Catarina divulgou a informação até então, mesmo havendo morte no acidente de trânsito.

Um dos motivos seria sua forte relação com Carlos Moisés da Silva, já que exerce cargo de ajudante de ordens e faz parte da equipe que assessoria diretamente o governador.

No Portal da Transparência, Bruno Golin Sprovieri exerce cargo comissionado de ajudante de ordens desde o dia 1° de agosto de 2020, com salário bruto mensal de R$ 22.708,62.


Semasa Itajaí
Criciúma 2024
Alesc - Novembro
Câmara Floripa
Unochapecó
Prefeitura Floripa Abril
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro