Close Menu

Busque por Palavra Chave

Crianças que sonham em ser policiais recebem visita da PM em Xanxerê

Por: LÊ NOTÍCIAS
22/10/2020 09:33 - Atualizado em 26/10/2020 10:05
Polícia Militar de Xanxerê Guilherme, de 14 anos, e Jhonny, de nove, relataram à guarnição que sempre brincam de ser policiais Guilherme, de 14 anos, e Jhonny, de nove, relataram à guarnição que sempre brincam de ser policiais

Dois meninos que têm o sonho de ser policiais militares fizeram uma visita na sede da 4ª Companhia de Policia Militar, em Xanxerê. Guilherme Modesto da Cruz, de 14 anos, sonha em ser um policial do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), trazendo junto, na visita, uma boina semelhante à utilizada pelos policiais e Jhonny Henrique da Cruz Santos, de nove anos, também quer ser policial.

Na oportunidade, eles conheceram as instalações militares, também assistiram uma apresentação do cão Thor, no Canil Setorial de Xanxerê, conhecendo a Central de Emergências, e também a sede do PPT. Na ocasião, aproveitaram para dar uma volta de viatura e conheceram os equipamentos utilizados nas ocorrências policiais.

Em relato, os meninos disseram que sempre brincam de policiais com os amigos e que irão fazer de tudo para seguir esse sonho. A Policia Militar sentiu-se honrada em poder ajudar e incentivar as crianças a construir esse sonho.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro