Close Menu

Busque por Palavra Chave

AO VIVO: Tribunal de Julgamento do impeachment inicia sessão que pode afastar Moisés e Daniela

Por: LÊ NOTÍCIAS
23/10/2020 09:03 - Atualizado em 23/10/2020 18:02
Solon Soares/Agência AL Sessão do Tribunal Especial de Julgamento acontece no plenário da Alesc Sessão do Tribunal Especial de Julgamento acontece no plenário da Alesc

O Tribunal Especial de Julgamento iniciou às 9h10 desta nesta sexta-feira (23) a discussão e votação do relatório referente ao pedido de impeachment do governador Carlos Moisés da Silva (PSL) e da vice Daniela Reinehr (sem partido) no caso do reajuste salarial dos procuradores do Estado. A sessão acontece no plenário da Assembleia Legislativa de Santa Catarina.

Acompanhe ao vivo:


Se o relatório do deputado Kennedy Nunes recomendar o acatamento da denúncia contra Moisés e Daniela e for aprovado pelo tribunal, governador e vice serão intimados do resultado, imediatamente afastados dos cargos por até 180 dias e perderão 1/3 dos vencimentos, que serão devolvidos em caso de absolvição. O primeiro na linha sucessória do Estado, o presidente da Alesc, deputado Julio Garcia (PSD), também será notificado para que possa assumir interinamente a chefia do Poder Executivo.


Outras Notícias
Alesc - Julho
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro