Close Menu

Busque por Palavra Chave

Candidato à reeleição em Marema, Barella sofre ameaças e é coagido por adversários políticos

Por: LÊ NOTÍCIAS
25/10/2020 07:42 - Atualizado em 25/10/2020 09:35
Divulgação Prefeito de Marema foi ameaçado na noite de sábado (24) em um posto de combustíveis da cidade Prefeito de Marema foi ameaçado na noite de sábado (24) em um posto de combustíveis da cidade

O MDB de Marema emitiu nota oficial para lamentar e manifestar profunda indignação com atos de coação, agressão, bloqueio e impedimento do livre direito de expressão democrática. Neste sábado (24), o prefeito e candidato a reeleição Adilson Barella - ao chegar por volta das 20h, em um posto de combustível em Marema, para abastecer o veículo - foi interceptado (enquanto aguardava para efetuar o pagamento), por um homem que estava junto com um grupo de simpatizantes partidários adversário.

O referido homem, dirigiu-se ao candidato Barella, coagindo-o e agredindo-o verbalmente, com palavras de baixo calão. Conforme populares, o homem apresentava visíveis sinais de embriaguez. Barella afirmou que não queria confusão e não pretendia conversar, mesmo assim, o homem, tentou agredi-lo fisicamente, sendo necessário e não restando outra alternativa no momento ao candidato Barella, do que defender-se das agressões.

O MDB de Marema lamenta profundamente o ocorrido. O partido afirma que realiza a Campanha Somos todos Marema, baseada em propostas fundamentadas e preservando o respeito, à ética e à livre expressão dos mais diferentes pensamentos.

“Acreditamos que atitudes como essa, são prejudiciais e comprometem todo o processo democrático.”

Apesar do ocorrido, o prefeito Adilson Barella seguirá com a agenda de visitas e ações de campanha, ressaltando que acima de tudo está o respeito e propostas de ações que realmente promovam o desenvolvimento social e econômico do município.

Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro